Agência de comunicação

Agência de Comunicação
gestão, desafios e oportunidades

  • Autor: Aldo Schmitz
  • Editora: Combook
  • Edição: 3ª
  • Ano: 2012
  • Assunto: comunicação corporativa
  • Formato: impresso e digital (.pdf)
  • Dimensão: 14,8 x 21cm (impresso)
  • Nº de páginas: 104
  • ISBN: 978-85-909841-1-5

Sinopse

Primeiro livro publicado no Brasil que trata exclusivamente das agências de comunicação (2008).

O emergente mercado de agência é uma excelente oportunidade de negócio para jornalistas, relações públicas, tecnólogos em comunicação institucional e administradores.

Este mercado vem apresentando um crescimento anual de 20%, em média, tanto em receita como em postos de trabalho.

No entanto, é um segmento que carece de uma gestão de excelência.

Cada vez mais as organizações e personalidades preferem contratar uma agência com toda a estrutura para a prestação de serviços de comunicação: assessoria de imprensa, publicações, comunicação interna e digital, eventos, gestão de marca etc.

O livro mostra ao profissional de comunicação, que pretendem abrir ou têm uma agência, a importância da administração para o desenvolvimento da empresa.

Anexo ao conteúdo do livro, o leitor encontra um formulário para fazer anotações de um plano de negócio.

.

Baixar, adquirir

E-book grátis e livro impresso pelo custo de impressão + remessa pelos Correios. Veja na aba Baixar, adquirir