Private: Como planejar e administrar uma agência de comunicação

Aldo Antonio Schmitz

Jornalista, com mestrado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina.
Formado em Administração, pós-graduação em Gestão da Comunicação Empresarial, especialização em Educação a Distância.
Experiência de 20 anos na gestão da comunicação, atendendo organizações como a WEG, Karsten, Bunge, Hering, Haco, Unimed, Senac, prefeitura de Jaraguá do Sul e outras.

Foi sócio da EDM Logos, a maior agência de comunicação da região Sul.
Desde 2007 atua como professor em cursos de curta duração pela internet e presencial e em programas de pós-graduação.
Coordena pelo ISCOM a pós-graduação, MBAs em Comunicação e Jornalismo, da Universidade Tuiuti, em Santa Catarina.
Autor do livro Agência de comunicação: gestão, desafios e oportunidades.
Link: Currículo Lattes

.

Inscrição
Clique aqui