Comunicação interna e comunitária

  • Curso totalmente pela internet

  Período do curso

  • a definir

  Carga horária

  • 20 horas/aula

  Público

  • Assessores de comunicação, jornalistas, relações públicas, administradores,  profissionais de recursos humanos, estudantes e interessados em atuar na comunicação interna e comunitária.

  Professora

  • Denise Stacheski

  Certificado

  • Participante com mais de 75% de atividades. Certificado gerado no ambiente do curso ou enviado cópia ao aluno concluinte.

 
 Metodologia

  • Totalmente on-line, com aulas pela internet. O aluno estuda a qualquer hora e lugar.
  • Ambiente virtual aberto 24 horas, inclusive nos finais de semana e feriados.
  • Aulas apresentadas pelo professor, texto e áudio.
  • Contato direto com o professor pelo ambiente do curso.
  • Webconferências ao vivo (às quartas-feiras, às 20h) e chat de integração.
  • Cada alunos desenvolve um plano de negócio para sua agência.
  • Enquetes e fóruns em todas as unidades.
  • Material de apoio: artigos, capítulos de livros, vídeos e pesquisas, disponível inclusive após o curso.

  Requisito

  • Acesso banda larga à internet.

 

Recent Posts

Combook lança livro inédito sobre revistas customizadas

A Combook, editora sem fins lucrativos, está lançando mais um livro de comunicação, Revista customizada: o jornalismo a serviço das fontes, de autoria da jornalista Andréa Fischer.
.
Trata-se do primeiro livro publicado no Brasil que aborda especificamente o segmento de revistas customizadas, publicação corporativa que vem ganhando mercado no país.
 .
A obra é voltada para jornalistas, assessores de comunicação, relações públicas, professores e estudantes de graduação e pós-graduação em Comunicação Social, principalmente.
 .
Segundo a autora, a obra faz um levantamento e pesquisa sobre os mais importantes títulos e editoras especializadas e apresenta os requisitos para aqueles jornalistas que  pretendem ou atuam neste segmento.
 .
Andréa Fischer, a autora, é formada em jornalismo pela UFSC e pós-graduada comunicação pública e empresarial. Desde 2009 escreve e edita matérias para revistas customizadas.
 .
A editora Combook, que publica somente livros na área de comunicação, adota o critério de acesso aberto, “por entender que o conhecimento deve ser universal e irrestrito”, justifica o editor Aldo Antonio Schmitz.
 .
O livro digital (e-book em pdf) deste e de outros livros é gratuita e a versão impressa pode ser adquirida pelo custo de impressão (R$ 9,20), acrescido da remessa pelos Correios (R$ 3,80).
 .
Link para informações e baixar o e-book grátis: http://iscom.com.br/combook/revista-customizada/
  1. Últimas vagas no MBA em Comunicação Pública e Empresarial Leave a reply
  2. MBA em Jornalismo terá segunda turma a partir de fevereiro Leave a reply
  3. ISCOM realiza mídia training para juízes de Santa Catarina Leave a reply
  4. Diretor da RBS fala da monomídia ao jornalismo 360 graus Leave a reply
  5. Kucinski ministra aulas no MBA em Jornalismo Leave a reply
  6. MBA em Comunicação contribui para o sucesso profissional Leave a reply
  7. Combook: e-books grátis e livros pelo preço custo Leave a reply
  8. Gestão de agências, especialista recomenda: em vez de preço, valor Leave a reply
  9. Cursos pela internet do ISCOM chegam a mil alunos Leave a reply