MBA em Comunicação pública e empresarial

No nome do professor, link para o seu currículo Lattes ou perfil no LinkedIn

Wilson da Costa Bueno (Comunicação empresarial): Doutor em Ciência da Comunicação (USP). Jornalista. Professor de pós-graduação (Metodista).

Jorge Duarte (Comunicação pública e política): Doutor em Comunicação (Metodista). Atua na Embrapa (desde 1990) e esteve na Secom da Presidência da República (2004-2012). Autor e organizador de vários livros de comunicação.

João José Forni (Gestão de crise): Mestrado em Comunicação (UnB) e MBA em Gestão Estratégica (USP). Atuou na secretaria de Comunicação do Banco do Brasil. Autor do livro Gestão de crises e comunicação.

Paulo Fernando Liedtke (Planejamento e política de comunicação): Doutor em Sociologia Política (UFSC) e mestre em Comunicação e Informação (UFRGS). Relações públicas. Atua da Agecom (UFSC).

Ângelo Ribeiro (Comunicação digital e redes sociais): Doutor e mestre na área de Mídia e Conhecimento (UFSC), formado em Jornalismo (UFRGS). Atua na assessoria de comunicação do Ministério Público.

Denise Stacheski (Comunicação interna e comunitária): Doutora e mestre em Comunicação e Linguagens (UTP). Relações públicas (UFPr).

Guilherme Diefenthaeler (Publicações jornalísticas corporativas): Jornalista (PUC-RS), pós-graduado em Comunicação Empresarial. Diretor da Mercado de Comunicação. Autor do livro Jornalismo empresarial: isso é possível?

Rodrigo Lóssio (Relações com a mídia): Jornalista (UFSC), especialista em Marketing. Diretor da agência Dialetto.

Larissa Correa (Pesquisa de mercado): Especialista em Marketing (Univali), atuou no Instituto Mapa. Faz pesquisa de mercado na Cassol.

Alexandre Gonçalves (Transmídia e mídias digitais): Jornalista (UFSC), master em Jornalismo (IICS). Foi gestor da RIC Mais e ND Online.

Alex Lima (Marcas de propósito): Publicitário, especialista em Marketing Estratégico e Branding. Diretor da agência Glóbulo.

Maria Luiza Gonçalves (Comunicação e crise): Jornalista, especialista em Comunicação (Cásper Líbero e FGV). Atua na agência Economídia, como gestora de crise.

Andrea Fischer (Revistas customizadas): Jornalista (UFSC), especialista em Comunicação Pública e Empresarial (UTP). Autora do livro Revista customizada.

Thaiz Aragonês Didoné (Mídia training): Jornalista (Estácio) e especialista em Comunicação Pública e Empresairal (UTP). Diretora da agência Studio 3D.

.

Aldo Schmitz (Gestão de agência de comunicação): Mestrado em Jornalismo e doutorado em Sociologia Política (UFSC). Foi sócio da agência EDM Logos.

Melissa Bergonsi (Assessoria de imprensa e relações com a mídia): Mestranda em Jornalismo (UFSC) e especialista em Fotografia. Jornalista (UFPR). Coordenou a comunicação na SSP-PR, Prefeitura de S. José dos Pinhais, Eletrosul e campanhas eleitorais.

Robson Fogaça de Oliveira (Marketing avançado): Mestrando em Design (UFSC). Formado na ESPM, especialista em Gestão Empresarial (FGV). Foi gerente da RBS.

Cynthia Boos de Quadros (Pesquisa de opinião e mercado): Mestre em Ciências da Linguagem (Unisul) e doutoranda em Desenvolvimento Regional (Furb). Especialista em pesquisas.

Evary Leal (Gestão de marca): Mestre em Comunicação e Linguagens (UTP). Publicitária (UTP). Professora de Comunicação.

Lygia Veny Casas (Eventos, cerimonial e protocolo): Jornalista, com pós-graduação em Comunicação e Semiótica. Especialista em eventos.

Andréa Albuquerque (Metodologia de projeto específico): Mestre em Administração.

Patrícia Brum (Gestão de rádio e TV corporativa): Mestre em Comunicação e Linguagens (UTP). Especialista em Cinema (UTP)

Claudio Thomas (Comunicação governamental): Master em Jornalismo (IICS), diretor de Imprensa do Governo do Estado.

Paulo Scarduelli (Empreendedorismo na comunicação): Mestre em Ciências da Comunicação (USP). Diretor da agência Célula.

Regina Hostin (Comunicação internacional): Jornalista (Univali), especialista em Comunicação Corporativa (Syracuse University, EUA). Foi gerente de comunicação da Bunge.

Marcela Lin (Política de comunicação): Mestre em Adminstração (Udesc), especialista em Comunicação Pública e Empresarial (UTP). Atua na comunicação do IFSC.

Olavo Pereira Oliveira (Storytelling): Jornalista (UFSC), especialista em Cinema (UTP) e Comunicação Corporativa (Anhembi Morumbi). Atuou na Soap. Diretor da Narrative.

Jonatas Andrade (Responsabildiade social e sustentabilidade): Jornalista (Estácio), especialista Comunicação Pública e Empresarial (UTP), Comunicação Organizacional (Una) e Sustentabilidade e Responsabilidade Social (Una). Coordenador de comunicação da Eletrosul.