Combook

/Combook
Combook 2018-09-21T17:35:13+00:00
Loading...

Combook

/Combook

COMBOOK

Editora sem fins lucrativos especializada em comunicação social. Publica livros nas áreas de jornalismo, comunicação organizacional e relações públicas. Obras paradidáticas e do mercado profissional.

PÚBLICO

Livros para professores e estudantes de graduação e pós-graduação, bem como profissionais do mercado, das áreas de jornalismo, comunicação organizacional e relações públicas.

E-BOOK GRÁTIS

Clique na imagem da capa do livro, preencha o formulário com o nome, e-mail válido (envio do link para baixar) e receba o e-book grátis.

IMPRESSO

Clique no botão abaixo LIVRO IMPRESSO e será direcionado para Liberis, que cobra apenas o custo de impressão e da remessa. Lá você escolhe os livros.

LIVROS

Clique na imagem da capa para baixar o e-book grátis e clique no sinal (+) para a sinopse

  • Título: Agência de comunicação: gestão, desafios e oportunidades
  • Sinopse: Primeiro livro publicado no Brasil que trata exclusivamente das agências de comunicação (2008). Mostra ao profissional de comunicação, que pretendem abrir ou têm uma agência, a importância da administração.
  • Autor: Aldo Schmitz. Atuou por mais de 20 anos na administração de agência (sócio da EDM Logos Comunicação) e gestão da comunicação (WEG). Doutorado em sociologia política, mestrado em jornalismo (UFSC), pós-graduação em gestão da comunicação e EaD.
  • 3ª edição, 2012
  • 104 páginas
  • ISBN: 978-85-909841-1-5

  • Título: Comunicação pública: idosos e representações sociais
  • Sinopse: As representações sociais do envelhecimento na interação das redes sociais digitais, como um processo de comunicação pública, pela análise o Portal da Saúde do Ministério da Saúde.
  • Autora: Denise Stacheski. Doutorado e mestrado em comunicação e linguagens (UTP), pós-graduação em recursos humanos (FESP) e graduação em relações públicas (UFPR).
  • 2014
  • 140 páginas
  • ISBN: 978-85-909841-9-1

  • Título: Fontes de notícias: ações e estratégias das fontes no jornalismo
  • Sinopse: Primeiro livro publicado no Brasil que trata exclusivamente das fontes de notícias. A obra demonstra as ações e estratégias das fontes no relacionamento com os jornalistas. Apresentação uma classificação das fontes.
  • Autor: Aldo Schmitz. Atuou por mais de 20 anos na gestão da comunicação. Doutorado em sociologia política, mestrado em jornalismo (UFSC), pós-graduação em gestão da comunicação e EaD.
  • 2011
  • 84 páginas
  • ISBN: 978-85-909841-2-2

  • Título: Jornalista a serviço das fontes
  • Sinopse: Reúne alguns artigos do autor divulgados em publicações científicas e eventos de pesquisadores em jornalismo no período de 2012 a 2015. Aborda a migração e as contribuições dos jornalistas para a comunicação das organizações.
  • Autor: Aldo Schmitz. Doutorado em sociologia política, mestrado em jornalismo (UFSC), pós-graduação em gestão da comunicação e EaD. Pesquisador de fontes de notícias e a profissão do jornalista extramídia.
  • 2015
  • 76 páginas
  • ISBN: 978-85-917216-1-0

  • Título: Revista customizada: o jornalismo a serviço das fontes
  • Sinopse: Primeiro livro publicado no Brasil que aborda especificamente as revistas customizadas. O que são essas publicações, como estão inseridas na comunicação organizacional e quais as semelhanças e diferenças entre elas e as revistas institucionais e segmentadas.
  • Autora: Andréa Fischer. Pós-graduação em comunicação pública e empresarial (UTP), graduação em jornalismo (UFSC). Desde 2009, escreve e edita matérias para revistas customizadas.
  • 2013
  • 92 páginas
  • ISBN: 978-85-909841-8-4

  • Título: NBR: a TV do Governo Federal
  • Sinopse: Apresenta a trajetória, funcionamento e papel do canal de televisão do Governo Federal, a NBR. Traz um resumo da sua história nos primeiros 15 anos (1998-2013).
  • Autor: Ricardo Peng. Pós-graduação em gestão pública (Enap), graduação em jornalismo (UFPR). Atuou na Secom da Presidência da República (2009-2016) e Ministério do Meio Ambiente.
  • 2014
  • 76 páginas
  • ISBN: 978-85-917216-0-3

  • Título: YouTube, a nova TV corporativa: o vídeo na web como estratégia de comunicação pública e empresarial
  • Sinopse: Apresenta a estratégia de um canal de vídeos no YouTube para a comunicação de organizações públicas, a partir do caso Ministério Público de Santa Catarina, o primeiro a utilizar o canal de vídeo de forma planejada e organizada.
  • Autor: Ângelo Ribeiro. Doutorado e mestrado em mídia e conhecimento (UFSC), graduação em jornalismo (UFRGS). Responsável pela criação e implantação do primeiro canal institucional de uma unidade do Ministério Público brasileiro no YouTube (MPSC).
  • 2013
  • 156 páginas
  • ISBN: 978-85-909841-5-3
LIVRO IMPRESSO

Será direcionado para Liberis que cobra apenas o custo da impressão e da remessa

Cada livro é impresso em capa colorida, laminada, orelhas, brochura com encadernação costurada e lombada